Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Quase 20 anos depois, ‘World of Warcraft’ tem 7 milhões de jogadores

Já com nove expansões, a Blizzard confirmou que se encontra a trabalhar nas três próximas expansões do jogo online.

Quase 20 anos depois, ‘World of Warcraft’ tem 7 milhões de jogadores

Foi em novembro de 2004 que a Blizzard lançou oficialmente ‘World of Warcraft’, jogo online que se tornou um dos nomes mais reconhecidos do género e que, mesmo em 2024, conta com mais de sete milhões de subscritores.

Como conta o site IGN, a Blizzard fez-se representar no evento Game Developers Conference por via do General Manager de ‘World of Warcraft’, John Hight, que revelou o número atualizado de pessoas que continua a pagar uma subscrição mensal para desfrutar do jogo online.

Ainda que este número esteja longe dos 12 milhões de subscritores que ‘World of Warcraft’ chegou a exibir em 2010, o atual número não deixa ainda de ser impressionante tendo em conta que já passaram quase 20 anos desde o lançamento.

Serve recordar que, desde então, ‘World of Warcraft’ teve direito a um total de nove expansões, com a Blizzard a já ter confirmado que se encontra a trabalhar nas três próximas expansões - ‘The War Within’, ‘Midnight’ e ‘The Last Titan’ - como parte de um trilogia que recebeu o nome ‘World Soul Saga’.

Notar ainda que, em 2019, a Blizzard lançou ‘World of Warcraft Classic’ - que pretende dar aos jogadores a oportunidade de voltar à versão original do jogo online.

Leia Também: Vai conseguir experimentar próximo exclusivo da PS5 antes do lançamento

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório