Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

O grande filme do momento da Netflix conta com Lindsay Lohan

Isto apesar das (péssimas) avaliações que tem recebido de críticos e espectadores.

O grande filme do momento da Netflix conta com Lindsay Lohan
Notícias ao Minuto

11:53 - 18/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

A Netflix lançou na sexta-feira, dia 15, o filme ‘Irish Wish’ (‘Um Desejo Irlandês’, em português) protagonizado por Lindsay Lohan. O filme é uma comédia romântica com elementos de fantasia e tem sido alvo de grandes atenções durante este fim de semana passado.

Ainda não há dados oficiais sobre o desempenho de ‘Irish Wish’ na Netflix mas, de acordo com a plataforma FlixPatrol, é esta segunda-feira, dia 18, o segundo filme mais visto do serviço de streaming e ocupa o primeiro lugar dos filmes mais vistos da Netflix em 46 países - incluindo Portugal.

Mais do que o enredo e ‘clichés’ do filme ou as (péssimas) avaliações em plataformas como o Rotten Tomatoes, ‘Irish Wish’ tem merecido atenção por se tratar de um regresso de Lindsay Lohan às comédias românticas. A atriz norte-americana - conhecida sobretudo por filmes como ‘Mean Girls’, ‘Pai para Mim... Mãe para Ti’ ou ‘Um Dia de Doidos’ - tem sido elogiada nas redes sociais por ‘Irish Wish’ e pelo regresso ao género.

Ainda guarda um carinho especial pelos antigos filmes da atriz e está com vontade de ver um filme dentro do género da comédia romântica, ‘Irish Wish’ pode ser aquilo que procura para se divertir entre amigos.

Leia Também: Netflix confirma lançamento de primeiro filme de 'Duna'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório