Honor Magic V2 chega a Portugal (já) a partir de segunda-feira

Aquele que é um dos grandes telemóveis dobráveis da atualidade pode ser adquirido em Portugal já a partir de segunda-feira. Mas prepare-se, não é para todos os bolsos.

Conheça o Magic V2, o novo telemóvel dobrável da Honor

© Honor

Notícias ao Minuto
03/02/2024 16:01 ‧ 03/02/2024 por Notícias ao Minuto

Tech

Honor

A Honor está a apostar forte no mercado europeu e tem apresentado novos smartphones. Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o modelo Honor Magic V2 - o telemóvel dobrável mais fino do mundo - chega a Portugal. Mas prepare a carteira.

O smartphone - que inclui mais de 210 inovações tecnológicas - pesa apenas 231 gramas e tem 9,9 milímetros de espessura, quando está dobrado.

Considerado um dos grandes dobráveis da atualidade, oferece ainda aos utilizadores um dispositivo com um ecrã dobrável OLED de 7,92 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Além disso, também inclui uma bateria de 5.000mAh.

A versão com 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento interno poderá ser adquirido nas cores preta e roxo.

O smartphone vai ser apresentado com um preço de lançamento de 1.999 euros.

Uma vantagem é que quem adquirir este modelo, pode também ter um tablet X9 LTE 128G como oferta de lançamento nas operadoras Vodafone, NOS e MEO - onde o telemóvel já está disponível em pré-venda, destaca o site pplware.

Leia Também: Quase cinco meses depois, o Honor Magic V2 foi lançado na Europa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas