Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

Ator de 'Stranger Things' quer afastar-se da personagem da série

David Harbour admite que quer ter mais projetos cinematográficos e que não quer continuar associado apenas a papéis em séries de televisão.

Ator de 'Stranger Things' quer afastar-se da personagem da série
Notícias ao Minuto

07:11 - 11/08/23 por Miguel Dias

Tech Netflix

O ator David Harbour, conhecido pelo papel de Hopper na série ‘Stranger Things’ da Netflix, afirmou em entrevista ao Business Insider que pretende afastar-se de projeto televisivos assim que a série chegar ao fim.

Harbour fez estas declarações após o sucesso de ‘Violent Night, filme que estreou em salas de cinema e não num serviço de streaming.

“Tenho estado na Netflix, mas este foi um pequeno filme original que foi para o cinema”, contou Harbour. “Abriu-se um mundo novo para mim. Eu gosto disto. Quero fazer filmes originais que vão para o cinema”.

O ator contou ainda que, depois de estrear a primeira temporada de ‘Stranger Things’, ter uma conversa com um membro da sua equipa onde chegou à conclusão que, apesar de “adorar a série e a personagem”, não queria ficar associado para sempre ao papel.

“Estou a tentar gerir essa situação e é difícil porque não queres afastar-te das pessoas que gostam de ti por causa de um papel que tu também gostaste. Mas, ao mesmo tempo, também queres sair do ninho. Tenho mais em mim. Tenho outras coisas para oferecer e quero que vejam isso. Não quero que as pessoas me gritem ‘Hopper’ na rua a cada cinco minutos para o resto da minha vida”, explicou Harbour.

Leia Também: Netflix. Eis os grandes filmes que estão a caminho do serviço

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório