Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Dyson revelou aspirador robótico "mais potente do que qualquer outro"

A empresa adiantou que o Dyson 360 Vis Nav vai começar a ser vendido em breve na loja online.

Notícias ao Minuto

08:39 - 23/05/23 por Miguel Dias

Tech Dyson

A Dyson anunciou oficialmente o lançamento de um novo aspirador robótico de nome Dyson 360 Vis Nav, o qual a marca diz que é “seis vezes mais potente do que qualquer outro” no mercado.

A marca conta que o Dyson 360 Vis Nav está equipado com um sistema de visão de 360 graus que, além de analisar eficazmente o espaço em redor, também consegue crias mapas do pé na sua casa. No total, este aspirador robô está equipado com 26 sensores diferentes, detectando pó, obstáculos e paredes para certificar que todas as superfícies estão limpas.

A Dyson refere que o Dyson 360 Vis Nav é capaz de aspirador durante um período contínuo de 50 minutos, altura em que o aspirador voltará à base para recarregar a energia. Este aspirador está equipado com uma nova barra de escovas de ação tripla, capazes de limpar não só pavimentos duros como também soalhos mais macios e ainda alcatifas.

“Os aspiradores robóticos devem ser máquinas altamente eficazes que limpam a sua casa de forma inteligente, para que não o tenha de fazer. Para que estes aspiradores autónomos funcionem, são necessários algoritmos altamente complexos, interpretação visual, capacidades de deteção de poeiras e uma potente tecnologia de motores”, explica o engenheiro-chefe da Dyson, Jake Dyson.

A Dyson não adianta quando é que vai lançar este aspirador, notando que deverá começar a ser vendido “em breve” através da sua loja online.

Leia Também: Tesla mostra os últimos desenvolvimentos do seu robô. Veja o vídeo

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório