O CEO da Apple, Tim Cook, é tema de um novo perfil na revista GQ e, durante a entrevista contou que a lição de admitir os seus erros foi aprendida com Steve Jobs, o cofundador e ex-CEO da empresa que morreu em 2011.
Cook nota que não era particularmente fã da realidade aumentada, notando que ao longo do tempo mudou a sua opinião sobre produtos que integram esta tecnologia.
“A minha forma de pensa está sempre a evoluir. O Steve [Jobs] ensinou-me bem: nunca ‘casar’ com as minhas convicções de outrora. Se me for apresentado algo novo e estiver errado, para sempre admitir e seguir em frente em vez de continuar agachado e a dizer que estou certo”, notou Cook.
Recordar que tudo indica que a Apple apresentará os seus primeiros óculos de realidade aumentada em junho, durante o evento WWDC. Ainda que produtos semelhantes de outras empresas tenham falhado, Cook parece acreditar que - depois de seguir a filosofia da Apple - a empresa parece estar pronta em seguir em frente.
“Conseguimos contribuir significativamente para, de uma forma ou outra, fazer algo que outros não estão a fazer? Podemos deter a tecnologia que está na base? Não estou interessado em juntar as peças do que outras pessoas fizeram. Porque queremos controlar a tecnologia que está na base. Porque sabemos que é assim que inovamos”, explicou Cook.
Leia Também: Este 'concept' pode ser o iPhone mais belo que já viu