Evento da Apple já tem data marcada (e há bons motivos para estar atento)

O WWDC terá lugar em junho.

Notícia

© Apple

Miguel Dias
30/03/2023 08:48 ‧ 30/03/2023 por Miguel Dias

Tech

Apple

A Apple anunciou que a edição de 2023 do seu evento dedicado a developers - o Worldwide Developers Conference (WWDC) - já tem data marcada e terá lugar entre os dias 5 e 9 de junho.

Ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, em 2023 haverá a oportunidade de comparecer na sede Apple Park e participar ao vivo no WWDC. No evento serão reveladas as novas versões dos sistemas operativos dos produtos da Apple, nomeadamente os próximos iOS, macOS, watchOS e tvOS.

Além destas novidades habituais, a vice-presidente de relações globais com developers da Apple, Susan Prescott, adiantou que esta será a “maior e mais entusiasmante” edição do WWDC.

Não foram adiantadas notícias sobre o que será apresentado no evento mas, de acordo com os rumores, é altamente provável que a Apple aproveite a ocasião para revelar oficialmente o seu próximo produto - nomeadamente os primeiros óculos de realidade virtual e aumentada, os Reality Pro.

Leia Também: Comprar agora, pagar depois. Eis a nova proposta da Apple

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas