Meteorologia

  • 18 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 21º

Lembra-se de 'Scott Pilgrim'? Vai regressar como série na Netflix

A série contará com a participação dos atores originais e realizador do filme e terá o envolvimento do autor da banda desenhada.

Notícias ao Minuto

10:03 - 31/03/23 por Miguel Dias

Tech Netflix

O filme ‘Scott Pilgrim contra o Mundo’ de 2010 tornou-se um dos mais icónicos da última década, tendo também ajudado a cimentar o nome de Edgar Wright enquanto realizador - assim como a banda desenhada da autoria de Bryan Lee O’Malley.

Agora, a Netflix anunciou que vai voltar a pegar na obra de O’Malley e criar uma série animada com a ajuda do Science Saru, o mesmo estúdio responsável por séries como ‘Devilman Crybaby’ e ‘Keep Your Hands Off Eizouken!’. Além disso, O’Malley’ e Edgar Wright também estão envolvidos como produtores executivos.

‘Scott Pilgrim contra o Mundo’ também se tornou célebre pelos (agora reconhecidos) atores e, felizmente, parece que a série voltará a contar com o talento.

Assim sendo, os fãs poderão voltar a ver Michael Cera como Scott Pilgrim; Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers; Satya Bhabha como Matthew Patel; Kieran Culkin como Wallace Wells; Chris Evans como Lucas Lee; Anna Kendrick como Stacey Pilgrim; Brie Larson como Envy Adams; Alison Pill como Kim Pine; Aubrey Plaza como Julie Powers; Brandon Routh como Todd Ingram; Jason Schwartzman como Gideon Graves; Johnny Simmons como Young Neil; Mark Webber como Stephen Stills; Mae Whitman como Roxie; e Ellen Wong como Knives Chau.

Infelizmente ainda não se sabe quando é que estreará esta série animada de ‘Scott Pilgrim’ mas, a julgar pelo comunicado da Netflix, parece que a produção já se encontra a decorrer.

Leia Também: O mais recente fenómeno da Netflix terá uma segunda temporada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório