Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Fuga de informação revela novidades do sucessor da HBO Max

Os rumores indicam que poderá escolher entre três versões do serviço de streaming. Apresentação oficial terá lugar em abril.

Fuga de informação revela novidades do sucessor da HBO Max
Notícias ao Minuto

09:45 - 10/03/23 por Miguel Dias

Tech HBO

A Warner Bros. Discovery planeia apresentar oficialmente o serviço de streaming sucessor da HBO Max num evento marcado para abril mas, entretanto, já começam a circular rumores sobre esta nova proposta e algumas das novidades com que será possível contar.

De acordo com relatos de pessoas próximas da Warner Bros. Discovery à Bloomberg, o novo serviço chamar-se-á simplesmente Max e contará com uma versão tradicional sem anúncios publicitários, outra versão mais barata que inclui a apresentação de anúncios e uma terceira versão com melhor resolução e outras funcionalidades.

Quanto aos preços, acredita-se que nos EUA não haverá qualquer alteração em relação aos que são praticados atualmente pela HBO Max. Teremos de aguardar para sabermos mais informações em relação ao nosso país.

Quanto ao conteúdo, sabe-se que a Warner Bros. planeia lançar na Max uma série de novos conteúdos ‘reality’ relacionados com o segmento Discovery - com o CEO David Zaslav a acreditar que ajudará o serviço de streaming a melhor competir com a Netflix, a Disney+ e a Amazon Prime Video.

Leia Também: HBO tem boas notícias para os fãs de 'House of the Dragon'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório