Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Beijar à distância? Este gadget vai ajudar casais a aproximarem-se

Uma opção criada para manter a intimidade entre casais com relacionamentos à distância.

Notícias ao Minuto

11:11 - 28/02/23 por Miguel Dias

Tech Gadget

Manter relações à distância não é fácil, com casais separados por quilómetros a terem muitas vezes dificuldade em manter a intimidade. Todavia, um dispositivo criado na China promete tornar a vida um pouco mais fácil para casais com relacionamentos à distância.

O dispositivo em questão foi criado por Jiang Zhongli e patenteado pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou e assume a forma de um periférico para telemóveis. O gadget composto por silicone tem o formato de uma boca e está equipado com sensores de pressão capazes de reproduzir o movimento dos lábios e até a temperatura de um beijo.

O objetivo é dar uma experiência de beijo tão realista quanto possível, reproduzindo até o som que a pessoa do outro lado faz enquanto beija.

O gadget conta com uma aplicação própria e pode ser ligado através do conetor de bateria presente em qualquer telemóvel. Os beijos podem ser enviados por via de uma videochamada, o que significa que os momentos de intimidade podem acontecer de forma mais natural.

“Na minha universidade, eu mantinha um relacionamento a distância com a minha namorada, então só falávamos por telefone. Foi aí que surgiu a inspiração para este dispositivo”, contou Zhongli à publicação Global Times.

Este gadget já pode ser comprado através do site chinês Taobao e custa o equivalente a 35 euros.

Leia Também: Quem leva o lixo? Este 'gadget' vai acabar com as discussões

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório