Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

HBO Max. Foram canceladas mais duas séries

‘Doom Patrol’ e ‘Titans’ não terão direito a mais temporadas.

HBO Max. Foram canceladas mais duas séries
Notícias ao Minuto

18:00 - 27/01/23 por Miguel Dias

Tech HBO

Não é apenas a Netflix a ser mais criteriosa com as séries a que dá ‘luz verde’ no seu serviço de streaming. A 'Warner Bros. Discovery' também tem mostrado proatividade no cancelamento de séries, anunciando que decidiu deixar pelo caminho mais duas séries.

Diz o The Hollywood Reporter que as séries que não terão direito a mais temporadas são ‘Doom Patrol’ e ‘Titans’, duas séries que tiveram a sua estreia no serviço de streaming dedicado a bandas desenhadas da DC Comics e que, em 2020, migraram para a HBO Max.

Alegadamente, as equipas responsáveis por estas duas séries estavam preparadas para o ‘corte’, o que levou os responsáveis a produzirem as últimas temporadas para servirem como potenciais finais.

“Estou muito orgulhoso do nosso talentoso elenco, membros de produção e argumentistas pelos seus esforços em dar vida aos 49 episódios ao longo dos mais de cinco anos”, afirmou o responsável por ‘Titans’, Greg Walker.

“Os nossos incríveis parceiros da HBO Max, Warner Bros. Television, Berlanti Productions e DC Studios, obrigado pela indulg|encia das últimas quatro temporadas”, declarou o responsável por ‘Doom Patrol’, Jeremy Carver.

Leia Também: Uma das séries mais aguardadas da HBO já tem data de estreia

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório