Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Um dos jogos mais aguardados de 2023 já tem data de lançamento

‘Final Fantasy XVI’ teve direito a um novo trailer.

Notícias ao Minuto

11:40 - 09/12/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A Square-Enix revelou oficialmente a data de lançamento de ‘Final Fantasy XVI’, um dos jogos mais aguardados de 2023. Notar que a chegada deste título já havia sido apontada para o verão, sendo que a editora japonesa ainda não tinha especificado a data em questão.

A informação foi partilhada com um novo trailer de ‘Final Fantasy XVI’, o qual será certamente bem recebido com todos aqueles que estão ansiosos com a chegada deste título. Recordar que a produção está a ser liderada por Naoki Yoshida, responsável pelo aclamado ‘Final Fantasy XIV’ que continua a ser até hoje um sucesso entre os jogos online.

Apesar disso, ‘Final Fantasy XVI’ será uma experiência para um jogador e contará com todos os elementos narrativos tradicionais da série, com cristais, criaturas fantásticas. Por outro lado, o sistema de combate será mais voltado para a ação.

‘Final Fantasy XVI’ será lançado no dia 22 de junho de 2023 para a PlayStation 5. A consola da Sony manterá este jogo como um exclusivo durante seis meses, pelo que a partir de dezembro do próximo ano a Square-Enix poderá lançar ‘Final Fantasy XVI’ tanto no PC como nas consolas Xbox.

Pode ver acima o trailer de ‘Final Fantasy XVI’.

Leia Também: Poderá experimentar 'Final Fantasy XVI' antes do lançamento

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório