Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Há mais motivos para regressar um dos melhores jogos de 2022

Especula-se que ‘Elden Ring’ poderá ter direito a uma expansão.

Há mais motivos para regressar um dos melhores jogos de 2022
Notícias ao Minuto

16:50 - 06/12/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

�Elden Ring’, um dos jogos mais elogiados de 2022, terá direito a um novo modo PvP (Player versus Player ou, em português, Jogador contra Jogador) que permitirá aos jogadores combaterem entre si numa área dedicada dentro do jogo.

Esta atualização será gratuita e será feita já esta quarta-feira, dia 7. A notícia foi adiantada pelas páginas oficiais do jogo pela própria produtora From Software.

Mais do que esta notícia, o lançamento do modo PvP está a servir de especulação pelos jogadores para o lançamento da muito aguardada expansão de ‘Elden Ring’ - um anúncio que pode ser feito já na cerimónia The Game Awards que terá lugar na quinta-feira, dia 8 de dezembro.

Trata-se somente de especulação e rumores mas, tendo em conta que todos os jogos da From Software que tiveram direito a este tratamento viram expansões serem lançadas cerca de um ano após a chegada ao mercado, diríamos que há uma grande probabilidade de ‘Elden Ring’ não se tornar uma exceção.

Recordar que ‘Elden Ring’ foi lançado no final de fevereiro de 2022 e que se tornou o jogo mais bem-sucedido da história da From Software. Posto isto, é altamente improvável que a From Software perca a oportunidade de lançar uma expansão que faça os jogadores voltarem a (ou experimentarem) ‘Elden Ring’.

Leia Também: Há mais um evento de videojogos marcado para o verão

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório