Líder de design da Apple está de saída da empresa

Evans Hankey continuará na empresa durante os próximos seis meses.

apple, empresa, marca

© Shutterstock

Miguel Dias
24/10/2022 13:34 ‧ 24/10/2022 por Miguel Dias

Tech

Apple

A Bloomberg avançou com a notícia de que uma das responsável pela divisão de design da Apple, Evans Hankey, está de saída da empresa depois de passar apenas três anos à frente deste departamento na companhia de Alan Dye.

Hankey tornou-se líder do design da Apple depois da saída do conhecido Jony Ive em 2019 e ainda não se sabe quem a substituirá à frente da equipa de design. Sabe-se que Hankey permanecerá no cargo durante os próximos seis meses, pelo que é provável que neste período seja nomeado um sucessor.

“A equipa de design da Apple reúne criativos especialistas de todo o mundo e através de múltiplas disciplinas para imaginar produtos que são inegavelmente da Apple”, pode ler-se no comunicado da Apple. “A equipa sénior de design tem líderes fortes com décadas de experiências. A Evans [Hankey] planeia continuar à medida que trabalhamos nesta transição e gostaríamos de lhe agradecer pela liderança e contributos”.

Leia Também: Imagens podem ter revelado design do novo iPhone SE

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas