Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

‘Cyberpunk 2077’ já vendeu mais de 20 milhões de cópias

O jogo tem desfrutado de um pico de popularidade graças à série de animação japonesa ‘Cyberpunk: Edgerunners’.

‘Cyberpunk 2077’ já vendeu mais de 20 milhões de cópias
Notícias ao Minuto

09:57 - 29/09/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A CD Projekt RED anunciou que ‘Cyberpunk 2077’ atingiu o patamar das 20 milhões de cópias vendidas, um número impressionante tendo em conta que o jogo foi lançado há menos de dois anos.

Mais impressionante é o facto de ‘Cyberpunk 2077’ chegar a este número mesmo com um lançamento que foi considerado por muitos como desastroso. Enquanto a versão PC esteve ao nível do que foi prometido pela CD Projekt RED, as versões do jogo para as consolas de geração passada ficou (muito) aquém da qualidade prometida, o que motivo uma série de críticas à produtora polaca.

Entretanto, a CD Projekt RED tem lançado uma série de atualizações para corrigir os problemas de ‘Cyberpunk 2077’, tendo até criado versões dedicadas do jogo para a PlayStation 5 e Xbox Series.

Além de a qualidade de ‘Cyberpunk 2077’ ter melhorado, o jogo está a desfrutar de um recente pico de popularidade graças à série de animação japonesa ‘Cyberpunk: Edgerunners’ que se encontra disponível na Netflix.

“Mais de 20 milhões de ‘cyberpunks’ têm explorado as ruas de Night City - a divertirem-se com o Jackie e a conhecer o Johnny, a conduzir com a Panam e a mergulharem com a Judy, a sair com o River e a ouvir as músicas do Kerry”, pode ler-se na publicação de Twitter. “Obrigado e esperamos ver-vos a todos no Afterlife!”

Leia Também: 'Cyberpunk 2077' com mais de um milhão de jogadores diários

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório