É com o verão a entrar na ‘reta final’ que a poeira começa a assentar e podemos fazer um balanço das férias e, no caso do Spotify, das músicas que foram mais ouvidas durante a estação.
A empresa sueca revelou quais foram as 20 músicas mais ouvidas do Spotify durante o verão em Portugal e, sem grande surpresa, acaba por ser uma lista dominada por alguns grandes ‘hits’ como ‘As It Was’ de Harry Styles, ‘Acorda Pedrinho’ dos Jovem Dionisio e também ‘Dançarina’ de Pedro Sampaio.
Aliás, o produtor e DJ brasileiro conta com dois temas entre os mais ouvidos no nosso país. Naturalmente, 'Running Up That Hill (A Deal With God)' de Kate Bush também acaba por esta presente nesta lista, continuando a desfrutar de um enorme pico de popularidade depois de aparecer em destaque na última temporada de 'Stranger Things' da Netflix.
Abaixo pode ver quais foram as músicas mais ouvidas neste verão em Portugal.
'Dançarina' de Pedro Sampaio
'Acorda Pedrinho' dos Jovem Dioniso
'As It Was' de Harry Styles
'Eu vou com carinho, ela quer com força' de MC Don Juan, Mc David e MC G15
'Lua' de Ivandro
'Onde Anda' dos Calema com Zé Felipe
'Simplesmente ela' de Mc Gabzin
'Kikando e Me Olhando' de Dj Win, MC Braz, MC Tairon
'Running Up That Hill (A Deal With God)' de Kate Bush
'Ai Preto' de Bianca, DJ Biel do Furduncinho e L7NNON
'Bam Bam' de Camilla Cabello e Ed Sheeran
'Baile no Morro' de DJ Win, MC Tairon e MC Vitin da Igrejinha
'Glimpse of Us' de Joji
'O Poder Dessa Garota' de DJ Tak Vadião, Mc Gabzin e dj sv
'Morena' de Luan Santana
'Malvadão 3' de Gustah, Neo Beats e Xamã
'Gostosinho Tu Cai' de DJ Swat e MC Pepeu
'Europa' de Deejay Telio, Gson, Mizzy Miles e Teto
'Galopa' de Pedro Sampaio
'Mon Amour' (remix) de zzoilo e Aitana
Leia Também: Tem Spotify? Eis os erros mais comuns dos utilizadores