Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Hoje há apresentação da Samsung. Eis o que pode esperar

Estão previstos dois telemóveis dobráveis, assim como um relógio inteligente e phones sem fios. O início do evento Unpacked está marcado para as 14h00 (hora de Lisboa).

Hoje há apresentação da Samsung. Eis o que pode esperar
Notícias ao Minuto

08:21 - 10/08/22 por Miguel Dias

Tech Samsung

Depois de muitos rumores e fugas de informação, será esta quarta-feira, dia 10, que os seguidores da Samsung poderão ficar a saber todos os detalhes sobre o alinhamento de produtos para esta segunda metade do ano.

A apresentação Unpacked terá início às 14h00 (hora de Lisboa) mas, neste momento, já temos uma boa ideia do que poderá ser apresentado pela Samsung - nomeadamente dois telemóveis dobráveis, um relógio inteligente e também novos phones sem fios.

Um dos telemóveis dobráveis será com certeza o Galaxy Z Fold 4. O novo modelo deverá contar com um ecrã flexível na face interna com 7,6 polegadas e um segundo ecrã na face interna com 6,2 polegadas. Além de uma câmara posicionada por baixo do ecrã (estreada com o modelo antecessor), o Galaxy Z Fold 4 deverá ter um melhor desempenho devido ao processador Snapdragon 8 Gen 1+.

O mesmo processador também deverá estar incluído no segundo telemóvel dobrável que deverá ser revelado pela Samsung: o Galaxy Z Flip 4. O preço mais acessível do antecessor tornou-o um dos telemóveis mais populares de 2021 e, ainda que não se prevejam grandes alterações a nível de preço, acredita-se que o Galaxy Z Flip 4 continue a ser a melhor opção para quem pretenda adquirir um produto nesta nova categoria.

Os fãs de ‘wearables’ e de relógios inteligentes deverão ficar satisfeitos com o anúncio do Galaxy Watch 5. Este novo relógio da Samsung deverá ser anunciado com um modelo standard e também um modelo Pro, com um mostrador maior e (naturalmente) com bateria capaz de proporcionar mais autonomia.

Por fim, a Samsung deverá encerrar este catálogo para o segundo semestre de 2022 com o anúncio dos Galaxy Buds Pro 2. Esta nova geração dos phones sem fios da Samsung deverão ter um um design renovado, cancelamento ativo de ruído e também uma autonomia total de 29 horas com a caixa/carregador.

Estes quatro produtos são as previsões atuais para a apresentação da Samsung mas, claro está, a tecnológica sul-coreana poderá sempre surpreender os fãs e espetadores com algumas surpresas.

Leia Também: Samsung planeia lançar tablet com ecrã dobrável

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório