Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Rumor. Nothing está a trabalhar em mais dois phones sem fios

Um deles deverá ser o sucessor do Ear (1), o segundo modelo deverá ser uma proposta financeiramente mais acessível.

Rumor. Nothing está a trabalhar em mais dois phones sem fios
Notícias ao Minuto

20:30 - 05/08/22 por Miguel Dias

Tech Nothing

A Nothing - a nova marca criada por um dos fundadores da OnePlus, Carl Pei - lançou até ao momento dois produtos no mercado: os Ear (1), phones sem fios que chegaram no final de 2021; e o Phone (1), que foi lançado no passado mês de julho.

Com estes dois produtos já entre nós, os fãs de Pei e da Nothing devem estar a questionar-se sobre o que virá a seguir para a marca e, de acordo com o vídeo partilhado pela empresa e que pode ver abaixo, é altamente provável que se tratem de novos phones sem fios.

O vídeo em questão é altamente vago e não aponta claramente para os produtos que serão revelados no futuro próximo da Nothing. No entanto, a página de Mukul Sharma no Twitter dá mais algumas informações sobre os produtos em questão.

“A Nothing não está a trabalhar num, mas dois phones sem fios. Ambos os modelos começaram a ser testados internamente em várias regiões da Europa e da Ásia. Enquanto um pode ser o Ear (1) Stick, que revelei recentemente, o outro pode ser o Ear (2)”, escreve esta página de Twitter.

Enquanto o Ear (2) é, sem surpresas, um sucessor do Ear (1), o Ear (1) Stick deverá ser uma proposta financeiramente mais acessível e sem algumas das funcionalidades do modelo lançado até aqui. Os rumores apontam que o Ear (1) Stick deverá ser lançado em setembro, com os interesados no Ear (2) a terem de aguardar pelo final do ano.

Leia Também: Nothing desmente rumores de versão mais acessível do Phone (1)

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório