Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2023
Tempo
MIN 6º MÁX 14º

'FIFA 23' já tem data de lançamento. Veja o primeiro trailer

A Electronic Arts confirmou que o jogo contará com ‘cross-play’, o que significa que jogadores de consolas diferentes poderão defrontar-se.

A Electronic Arts (EA) partilhou o primeiro trailer de ‘FIFA 23’, adiantando ainda algumas das novidades que os jogadores poderão encontrar na edição deste ano do jogo de futebol.

‘FIFA 23’ marca a introdução de equipas profissionais de futebol feminino de Inglaterra e de França, com a EA a confirmar também que os jogadores poderão encontrar o Mundial masculino no Qatar e o Mundial feminino na Austrália e Nova Zelândia. Todavia, estas duas competições serão lançadas mais tarde como parte de uma atualização gratuita.

A EA aproveitou também esta decisão do jogo para estrear a Hypermotion 2, uma nova versão da tecnologia capaz de criar melhores animações para os jogadores virtuais, proporcionando assim uma experiência mais realista.

Por fim, a EA confirmou que os jogadores de consolas diferentes poderão jogar ‘FIFA 23’ uns contra os outros pelo modo online. Para tal, basta que os jogadores estejam na mesma geração de consolas, o que significa que os jogadores de PlayStation 4 poderão jogar contra pessoas com Xbox One e que quem tenha uma PlayStation 5 só poderá jogar contra jogadores de Xbox Series.

Os interessados em ‘FIFA 23’ podem marcar o dia 30 de setembro no calendário, uma vez que é neste dia que o jogo ficará disponível na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, PC e Google Stadia.

Leia Também: Elon Musk quer integrar plataforma de jogos Steam nos carros da Tesla

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório