De acordo com informações adiantadas pelo site ETNews (via GSMArena), a Apple terá iPads mais finos e leves graças a um novo processo de fabrico de ecrãs OLED que está a ser empregue pela Samsung e pela LG - as fornecedoras de ecrãs para os tablets da Apple.
Este novo processo faz uso de químicos sob forma de gás capazes de remover materiais indesejados dos ecrãs, o que permite ter painéis mais finos e leves no resultado final. Além disso, a Apple está também a trabalhar numa cobertura que tornará os ecrãs do iPad mais duráveis e está alegadamente a testar internamente os primeiros protótipos.
Acredita-se que estes novos ecrãs surgirão pela primeira vez nos iPads lançados em 2024, pelo que ainda teremos de aguardar um pouco mais para termos novidades concretas.
Leia Também: Já pode experimentar a próxima grande atualização do iPhone