Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Twitter anuncia saída de executivos e suspende novas contratações

A decisão foi tomada pelo atual CEO do Twitter, Parag Agrawal.

Twitter anuncia saída de executivos e suspende novas contratações
Notícias ao Minuto

08:39 - 13/05/22 por Miguel Dias

Tech Twitter

O empresário Elon Musk será (muito possivelmente) o próximo dono do Twitter mas, enquanto o negócio não é completado, a liderança da empresa continua entregue ao CEO Parag Agrawal.

Foi esta quinta-feira, dia 12, que Agrawal decidiu anunciar a saída de dois executivos do Twitter numa mensagem enviada aos trabalhadores e suspender todas as novas contratações para os próximos tempos. Os executivos visados são Kayvon Beykpour e Bruce Falck, que ocupavam a liderança das áreas de produtos de consumo e de receita de produto (respetivamente).

Os dois executivos anunciaram as saídas do Twitter nas respetivas páginas na rede social, com as publicações a terem merecido resposta do próprio Agrawal - que aproveitou para agradecer o contributo dos dois executivos para o crescimento da empresa.

Agrawal terá justificado a decisão com o desejo de “levar a equipa numa direção diferente” e, fiel a este foco, o líder do Twitter até já encontrou um novo executivo para ocupar a liderança da área de produtos de consumo. Conta o The Verge que o escolhido é um ex-diretor do Facebook de nome Jay Sullivan e que se juntou ao Twitter em novembro.

Teremos agora de esperar para ver os efeitos práticos destas decisões e de que forma é que o Twitter pretende introduzir novos produtos e serviços de consumo na plataforma.

Leia Também: Compra de ações de Twitter leva Elon Musk a ser investigado

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório