Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Lembra-se de 'Max Payne'? Estúdio original está a trabalhar em 'remake'

Além do ‘Max Payne’ original, a Remedy Entertainment também lançará um ‘remake’ da continuação - ‘Max Payne 2: The Fall of Max Payne’.

Lembra-se de 'Max Payne'? Estúdio original está a trabalhar em 'remake'
Notícias ao Minuto

09:55 - 07/04/22 por Miguel Dias

Tech Videojogos

A Remedy Entertainment anunciou que está a trabalhar em ‘remakes’ de ‘Max Payne’ e ‘Max Payne 2: The Fall of Max Payne’, notando que os projetos estão a ser desenvolvidos com financiamento e colaboração da Rockstar Games - mais conhecida pela franquia ‘GTA’.

‘Max Payne’ foi lançado em 2001 e tornou-se um dos jogadores mais populares da época, elevando também o estatuto da Remedy Entertainment como uma das produtoras mais interessantes da área.

"'Max Payne' sempre teve um lugar especial nos corações de todos na Remedy e sabemos que os milhões de fãs em todo o mundo sentem o mesmo. Estamos muito entusiasmados por trabalhar mais uma vez com os nossos parceiros na Rockstar Gamese pela oportunidade de trazer de volta para os jogadores a história, a ação e a atmosfera dos jogos 'Max Payne' originais de novas formas", pode ler-se no comunicado oficial da Remedy Entertainment.

“Ficámos muito entusiasmados quando os nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram sobre as novas versões dos jogos ‘Max Payne. Somos grandes fãs dos trabalhos que equipa da Remedy criou ao longo dos anos e mal podemos esperar por jogar a estas novas versões”, pode ler-se no comunicado da Rockstar Games.

Sabe-se que estas novas versões de ‘Max Payne’ e de ‘Max Payne 2: The Fall of Max Payne’ terão como motor de jogo o Northlight Engine, o mesmo usado em ‘Control’. Os jogos ainda não têm data de lançamento mas sabe-se que estão a ser desenvolvidos para a PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Leia Também: Está a ser produzido um novo jogo da série 'Tomb Raider'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório