Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Apple marcou novo evento para junho

Será no WWDC que poderá ficar a conhecer o novo iOS, assim como as versões mais recentes dos sistemas operativos da empresa.

Apple marcou novo evento para junho
Notícias ao Minuto

09:28 - 06/04/22 por Miguel Dias

Tech Apple

A Apple confirmou que a sua conferência dedicada a developers, a Worldwide Developers Conference (WWDC), terá lugar entre os dias 6 e 10 de junho. À semelhança do que tem acontecido desde o início da pandemia, o evento será virtual e receberá participantes num formato 100% remoto.

“O WWDC 22 convida os ‘developers’ de todo o mundo a unirem-se para explorarem como podem concretizar as suas melhores ideias e puxar os limites do que é possível. Esperamos que todos os nossos participantes se sintam energizados com esta experiência”, afirmou a vice-presidente de Worldwide Developer Relations and Enterprise and Education Marketing da Apple, Susan Prescott.

Além de diversos ‘workshops’ e sessões de apoio a developers que queiram apostar no ecossistema da Apple, o WWDC 22 será também onde a Apple apresentará oficialmente as novas versões dos respetivos sistemas operativos - nomeadamente o iOS, o iPadOS, o watchOS e o macOS.

Leia Também: iPhone com ecrã dobrável? É melhor ter paciência

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório