Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Apple anunciou mais um iPad Air, o mais rápido de sempre

O novo tablet conta com o processador M1, o mesmo integrado no mais recente modelo do iPad Pro.

Notícias ao Minuto

18:22 - 08/03/22 por Miguel Dias

Tech Apple

A Apple aproveitou o evento desta terça-feira, dia 8, para apresentar um novo modelo do iPad Air. Além do aspeto com linhas mais retas e evocativo do design do introduzido com o iPhone 12, o novo iPad Air dá que falar pelo desempenho.

O mais recente modelo do iPad Air conta com um processador M1, o mesmo que se encontra integrado no último iPad Pro. Isto significa que, além de passar a ser uma proposta interessante para sessões de produtividade mais intensas, será também um gadget a considerar por todos os profissionais da área de design e aficionados do mundo do gaming.

A câmara ‘selfie’ também é um bom argumento deste novo iPad Air. A câmara frontal conta com um sensor ultra angular de 12MP, o qual permite tirar partido da funcionalidade Center Stange. Esta funcionalidade é especialmente útil em videochamadas, detetando participantes numa conversa e centrando a câmara para que a chamada não seja interrompida tão frequentemente.

O iPad Air estará disponível em cinzento escuro, rosa, roxo, azul e branco e poderá ser adquirido com 64GB ou 256GB de armazenamento interno, tanto em versões apenas com Wi-Fi ou também com possibilidade de usar dados móveis. 

Naturalmente, este iPad Air será compatível com a caneta e teclado já lançados no mercado para modelos anteriores. O novo iPad Air estará disponível a partir de 709 euros.

Notícias ao Minuto© Apple  

[Notícia atualizada]

Leia Também: Apple anunciou oficialmente o novo iPhone SE

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório