Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Apple anunciou oficialmente o novo iPhone SE

Trata-se de mais um telemóvel compacto que atenderá às necessidades de quem prefere um telemóvel com dimensões mais reduzidas.

Notícias ao Minuto

18:08 - 08/03/22 por Miguel Dias

Tech Apple

O anúncio já era esperado e, não querendo desiludir as expetativas dos fãs, a Apple anunciou oficialmente no seu evento desta terça-feira, dia 8, o terceiro modelo da linha iPhone SE.

Tal como os outros modelos, o novo iPhone SE é um telemóvel compacto que atenderá às necessidades de quem prefere telemóveis com dimensões mais reduzidas.

O iPhone SE de 2022 mantém o design do anterior modelo, pelo que poderá encontrar o botão Home - com sensor de impressões digitais Touch ID - e um ecrã mais pequeno de 4,7 polegadas do que na série iPhone 13.

A grande novidade está na presença do processador A15 Bionic (o mesmo do iPhone 13), o que significa que os interessados poderão contar com 5G e um desempenho bastante próximo dos telemóveis introduzidos no final de 2021. Naturalmente, o novo iPhone SE inclui também o iOS 15 e também todas as funcionalidades incluídas com esta versão do sistema operativo.

A Apple diz que também utilizou o mesmo vidro protetor presente na série iPhone 13, o que garante uma resistência maior do que no anterior modelo do iPhone SE.

O iPhone SE estará disponível em negro, branco e vermelho por 529 euros. Estará disponível para pré-compra nesta sexta-feira, dia 11, e será lançado no mercado no dia 18 de março.

[Notícia atualizada]

Leia Também: Há quatro meses que o iPhone 13 é o telemóvel mais vendido na China

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório