Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

É oficial. O próximo 'GTA' está a ser produzido

A Rockstar Games confirmou que se encontra a trabalhar no próximo jogo da série.

É oficial. O próximo 'GTA' está a ser produzido

O último jogo da série ‘Grand Theft Auto’ (mais conhecida como ‘GTA’) foi lançado em 2013 para a PlayStation 3 e Xbox 360 e, apesar de entretanto ter chegado a praticamente todas as plataformas que se seguiram, os fãs têm-se questionado sobre o lançamento do próximo jogo da série.

Pois bem, chegou a altura de o estúdio responsável pela série, a Rockstar Games, confirmar que se encontra a desenvolver ativamente o próximo jogo da série ‘GTA’.

“Muitos de vocês têm perguntado sobre o próximo jogo da série ‘Grand Theft Auto’”, pode ler-se no ‘tweet’ da empresa. “A cada novo projeto, o novo objetivo é sempre ir significativamente além do que foi oferecido anteriormente. Estamos contentes por confirmar que o próximo jogo está em produção ativa”.

É importante notar que a Rockstar Games não refere no ‘tweet’ de que este jogo se trata de ‘GTA VI’ e, portanto, um sucessor do (altamente) bem-sucedido ‘GTA V’. A Rockstar Games não partilhou mais informações mas indica que espera “partilhar mais em breve” à medida que a produção continue a decorrer.

Leia Também: Lembra-se deles? Os jogos que completam 20 anos em 2022

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório