Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Experiência baseada em 'Horizon' demonstra capacidades do PlayStation VR2

O PlayStation VR2 foi um dos destaques da apresentação da Sony.

A conferência no Consumer Electronic Show (CES) de Las Vegas, EUA, serviu para Sony apresentar mais detalhes sobre o PlayStation VR2, os óculos de Realidade Virtual dedicados à PlayStation 5 que deverão ser lançados algures no futuro próximo.

A par do PlayStation VR2, a Sony confirmou que também se encontra a trabalhar num título exclusivo para tirar partido das capacidades do novo equipamento. O jogo em questão é ‘Horizon Call of the Mountain’, uma experiência em desenvolvimento na Guerrilla Games e que ajudará a aumentar a imersão dos jogadores no mundo pós-apocalíptico introduzido em ‘Horizon Zero Dawn’.

Foi para ilustrar um pouco do que será ‘Horizon Call of the Mountain’ que a Sony partilhou uma pequena amostra em vídeo do que os jogadores poderão encontrar. Pode ver o vídeo em questão acima.

‘Horizon Call of the Mountain’ ainda não tem data de lançamento anunciada mas, entretanto, saiba que o próximo jogo da série, ‘Horizon Forbidden West’, será lançado a 18 de fevereiro para a PlayStation 5 e PlayStation 4.

Leia Também: Sony partilhou detalhes sobre óculus de Realidade Virtual da PS5

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório