Twitch pode ter encontrado solução para um dos seus maiores problemas
Os utilizadores suspensos serão mais fáceis de identificar.

© Shutterstock

Tech Twitch
O Twitch anunciou que começará a usar ‘machine learning’ numa nova ferramenta que conseguirá detetar utilizadores que estejam a tentar contornar suspensões na plataforma.
A ferramenta recebeu o nome “Suspicious User Detection” e analisará o comportamento dos utilizadores para tentar perceber se estão a contornar suspensões de determinados canais. A ferramenta também é capaz de comparar as caraterísticas das contas destes utilizadores com as que foram banidas pelo ‘streamer’.
“Esta ferramenta foi inspirada sobretudo pelo ‘feedback’ da comunidade em relação à necessidade de combater melhor invasores suspensos”, afirmou uma executiva da Twitch, Alison Huffman, de acordo com o The Verge. “Esta ferramenta foi criada para dar mais informações aos moderadores e criadores sobre potenciais invasores banidos para que possam tomar decisões de forma mais informada e eficientes dentro dos seus canais”.
Leia Também: Um dos maiores 'streamers' do Twitch decidiu trocar para o YouTube
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários