Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Netflix revelou os atores principais de 'One Piece'

O criador da banda desenhada, Eiichiro Oda, mostrou-se satisfeito com as escolhas e diz que ainda demorará mais algum tempo para desenvolver a série.

Notícias ao Minuto

11:56 - 10/11/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

Não satisfeita em adaptar ‘Cowboy Bebop’, a Netflix tem ainda em andamento o processo de adaptar outra série de animação desta feita. ‘One Piece’ é conhecido entre os amantes da animação japonesa como um autêntico ícone do género ‘shounen’, ao nível de alguns dos maiores sucessos como ‘Dragon Ball’, ‘Naruto’ ou ‘Bleach’.

Desde o início do ano passado que sabemos que a Netflix pretende produzir uma série de atores reais baseada em ‘One Piece’ e, aparentemente, a empresa está pronta para divulgar os cinco atores que interpretaram os piratas da tripulação dos Chapéus de Palha.

O protagonista Monkey D. Luffy será interpretado por Iñaki Godoy, com Roronoa Zoro a ficar a cargo de Mackenyu, Nami de Emily Rudd, Usopp de Jacob Romero e Sanji e Taz Skylar. Os atores deixaram mensagens em vídeo no Twitter da Netflix, a qual pode ver abaixo.

A par da revelação dos atores, a Netflix deixou também uma mensagem do responsável pela banda desenhada (manga), Eiichiro Oda. O criador japonês admite que já passou algum tempo desde o anúncio oficial mas garante que tem sido feito um “progresso constante” no desenvolvimento, aproveitando também para se mostrar satisfeito com a escolha do elenco.

“Levará mais algum tempo para terminar esta série mas estamos confiantes que será desfrutado em todo o mundo”, escreveu Oda. Pode ver acima os pósteres dos atores escolhidos para 'One Piece'.

Neste momento sabe-se que a série de ‘One Piece’ será composta por 10 episódios, sendo que caso seja bem-sucedida, é possível que venha a merecer mais temporadas.

Leia Também: Criador de 'Squid Game' confirma segunda temporada

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório