Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ao terceiro dia da Web Summit, ministra Marta Temido subiu ao palco

O terceiro dia de Web Summit focou-se nos obstáculos causados pela pandemia, mas teve também painéis dedicados às redes sociais e com convidados de 'peso' nesta área.

Notícias ao Minuto

08:52 - 04/11/21 por Notícias ao Minuto

Tech Web Summit

A grande presença do dia por parte de Portugal no terceiro dia da Web Summit foi a ministra da Saúde, Marta Temido, que subiu ao palco do evento tecnológico para falar do SNS e dos profissionais de Saúde. "Está na hora de manter os profissionais de saúde no SNS", disse chamando a atenção para o facto de ser necessário manter os profissionais no serviço público porque são a medula espinhal da nossa resposta” à pandemia.

Estiveram ainda presentes por parte de Portugal, o repetente Pedro Siza Vieira, mas também a apresentadora Catarina Furtado e o CEO da CUF, Rui Diniz.

Quanto a nomes internacionais, destacou-se a presença de Craig Federigh (Vice presidente de Software Engineering na Apple), Stephen Kaufer (CEO do Tripadvisor), Ana Maiques (CEO da Neuroelectrics) e Brad Smith, presidente da Microsoft.

O terceiro dia e penúltimo dia da Web Summit voltou a ser muito animado e com grandes presenças. Veja na galeria em cima como correu.

Leia Também: E ao segundo dia de Web Summit, a 'estrela' foi o vice-almirante

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório