Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

E ao segundo dia de Web Summit, a 'estrela' foi o vice-almirante

O segundo dia da Web Summit foi de novo marcado pela presença de figuras de renome nacional e internacional, com destaque para a presença do coordenador da extinta task force da vacinação contra a Covid-19.

Notícias ao Minuto

08:44 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto

Tech Web Summit

Este segundo dia da Web Summit foi mais dedicado a convidados internacionais, mas ainda assim marcado pela presença dos 'repetentes' Carlos Moedas e ministro Pedro Siza Vieira.

Como surpresa do dia, o vice -almirante Gouveia e Melo veio ao evento tecnológico para falar da “retórica de guerra” durante a pandemia. De Portugal estiveram ainda presentes, André Villas-Boas (football Manager na ProEleven) e Patrícia Mamona (campeã olímpica do triplo salto).

Entre as presenças internacionais mais marcantes o destaque vai para Samuel Eto'o (futebolista e membro da fundação Samuel Eto'o), Martin Braithwaite, (futebolista no FC Barcelona), Junta Nakai, (vice-presidente do Sustainability & Financial Services at Databricks),  Dan Jeavons, (vice presidente da Computational Science and Digital Innovation na Shell), Erika Allen, (diretora da Global News Operations na Vice Media), Andy Brown, (CEO da Galp),  Amy Poehler (atriz), Christopher Wylie (director na Hennes & Mauritz AB (H&M)) e Nick Clegg (vice-presidente de de comunicação na Meta).

O segundo dia também esteve completamente esgotado na Altice Arena, assim como no dia de estreia.

Leia Também: Web Summit está de volta a Lisboa. As imagens (e os convidados) do 1º dia

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório