Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

PlayStation tem promoções de Halloween. Eis as nossas escolhas

Os jogos que deve apostar para experimentar durante este período.

O final de outubro está a aproximar-se, o que significa que o Halloween também dará aos aficionados por esta data a oportunidade de a festejarem da forma que preferirem. Uma delas é jogando a títulos que se encaixem neste tema, com a loja virtual da PlayStation a ter algumas boas sugestões.

A PlayStation Store está atualmente com uma campanha de promoções nos títulos mais indicados para o Halloween. Enquanto alguns deles são mais assustadores, outros colocam o jogador a confrontar criaturas malignas diretamente saídas dos seus piores pesadelos. 

Dada a grande quantidade de títulos que pode escolher, decidimos selecionar dez jogos que consideramos que deveria experimentar durante este período. Além de séries como 'Resident Evil', 'Doom' e 'Devil May Cry', incluímos também outros jogos mais 'pequenos' e menos conhecidos que serão certamente capazes de surpreender.

Enquanto alguns destes jogos estão disponíveis para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4), há títulos que só estão presentes em uma das duas plataformas. Apesar de os títulos de PS4 serem compatíveis com a PS5, o mesmo já não acontece.

Esta campanha de promoções dura até ao 3 de novembro, pelo que recomendamos que dê uma vista de olhos à galeria acima para ver as nossas escolhas.

Leia Também: PlayStation 5 recebeu uma nova atualização

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório