Tem iPhone ou iPad? Apple recomenda que faça atualização de segurança

A empresa aponta para a descoberta de uma vulnerabilidade que pode estar a ser “ativamente explorada” por hackers.

apple, empresa

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
12/10/2021 15:30 ‧ 12/10/2021 por Miguel Patinha Dias

Tech

Apple

A Apple está a avisar os utilizadores dos seus iPhones e iPads que façam a mais recente atualização de segurança do iOS e do iPadOS, citando a descoberta de uma vulnerabilidade de segurança que pode estar a ser “ativamente explorada” por hackers.

A tecnológica de Cupertino disponibilizou assim as versões iOS 15.0.2 e iPadOS 15.0.2 dos sistemas operativos, notando que a vulnerabilidade está presente nos “iPhone 6s e mais recentes, iPad Pro (todos os modelos), iPad Air 2 e mais recentes, iPad 5.ª geração e mais recentes, iPad mini 4 e mais recentes e iPod Touch (7.ª geração)”.

Sabe-se que a vulnerabilidade foi descoberta por um “investigador anónimo” mas, neste momento, não é claro em que consiste esta falha de segurança.

Leia Também: iPhone 13 Pro. Veja como é tirar da caixa o novo topo de gama da Apple

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas