Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

A Google pode ter adiado o seu primeiro relógio inteligente

É possível que o Pixel Watch possa ser anunciado oficialmente na próxima semana.

A Google pode ter adiado o seu primeiro relógio inteligente
Notícias ao Minuto

20:30 - 12/10/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Google

O lançamento do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro está previsto para o dia 19 de outubro e, com a quantidade de fugas de informação a que temos tido direito, é praticamente certo que não demorará muito para termos oportunidade de ver os novos topos de gama da Google.

Infelizmente, o mesmo não acontece com o alegado Pixel Watch, aquele que é entendido como o primeiro relógio inteligente da Google. Há algum tempo que não circulam novas indicações do Pixel Watch, um sinal de que o lançamento pode ter sido adiado.

É nisso que acredita Max Weinbach que, na respetiva página de Twitter, indica que o lançamento do Pixel Watch em 2021 estava dependente da disponibilidade de chips face à atual escassez global. Porém, parece que não há qualquer informação sobre quando o Pixel Watch poderá ser lançado.

“O Pixel Watch foi muito provavelmente adiado. Há cerca de 6 meses atrás disse que estava a chegar mas que podia ser adiado com base na disponibilidade de chips. Estou a assumir que foi adiado por este motivo. Pode ser anunciado na próxima semana com uma data de lançamento mais tarde, pode ser anunciado para o ano. Quem sabe”, pode ler-se na publicação partilhada na rede social.

Leia Também: Interessado no Pixel 6? A Google dá-lhe o argumento de que precisava

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório