Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Filme de Woody Allen que gerou batalha legal com a Amazon está no Prime

A plataforma está a tentar remover o logo do Prime do filme 'A Rainy Day in New York'.

Filme de Woody Allen que gerou batalha legal com a Amazon está no Prime
Notícias ao Minuto

19:03 - 11/06/21 por Fábio Nunes

Tech Amazon Prime

Apesar da intensa batalha legal que gerou entre Woody Allen e a Amazon, o filme do realizador ‘A Rainy Day in New York’ está disponível da plataforma de streaming Amazon Prime, revela o The Hollywood Reporter. O filme até tem o logo do Prime, um indicador de que se trata de um título lançado pela Amazon.

Uma fonte esclareceu ao THR que a Amazon não tem qualquer ligação com este filme de Woody Allen e que a plataforma está a tentar remover o logo do Prime de ‘A Rainy Day in New York’.

Esta devia ter sido a primeira de quatro longas-metragens de Woody Allen para a Amazon num acordo estabelecido em 2017 e no valor de 68 milhões de dólares (cerca de 55,8 milhões de euros).

Mas, meses depois, Hollywood foi abalada pelo movimento #MeToo, e as estrelas de ‘A Rainy Day in New York’ distanciaram-se publicamente do cineasta, que anteriormente tinha sido acusado de abusar da filha Dylan Farrow quando esta tinha sete anos.

Embora Allen tenha reafirmado a sua inocência, a Amazon tentou cortar a ligação com o realizador. Quanto ao filme, Woody Allen poderia fazer o que quisesse com ele.

Em 2019, Allen processou a Amazon por quebra de contrato, e os dois lados chegaram a um acordo no ano passado. Os termos do acordo não foram revelados.

Leia Também: Vodafone oferece aos novos clientes até dois anos do Amazon Prime

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório