Meteorologia

  • 19 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Youtuber infiltrou-se nas instalações da SpaceX

As reações negativas ao vídeo fizeram o responsável apagar o vídeo.

Youtuber infiltrou-se nas instalações da SpaceX

Um youtuber terá conseguido infiltrar-se nas instalações da SpaceX no estado do Texas, tendo-se filmado nas proximidades do protótipo SN11.

O youtuber em questão costuma publicar vídeos no Loco VlogS, um pequeno canal no YouTube que, depois de ter partilhado o vídeo em questão, teve várias reações negativas de fãs da SpaceX. O responsável decidiu então apagar o vídeo e partilhar um pedido de desculpas.

“Sim, foi errado e sim, foi ilegal. Mas aos meus olhos, naquele momento, nem pensei nisso… O que me passou pela cabeça foi ‘Ok, nunca mais vou ter esta oportunidade’. Por isso aproveitei e, bem, isto aconteceu”, afirmou o responsável pelo vídeo no seu pedido de desculpas.

De notar que não se sabe como o youtuber se infiltrou nas instalações da SpaceX. Entretanto o vídeo foi recuperado e partilhado por uma conta diferente no YouTube.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório