Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

PlayStation dá bons motivos para ficar em casa com mais 10 jogos grátis

‘Horizon Zero Dawn Complete Edition’ é um dos destaques da lista, composto por jogos de produtores independentes e títulos para o PlayStation VR.

A Sony anunciou uma nova vaga de jogos como parte da iniciativa Play at Home, criada precisamente para incentivar os jogadores a ficarem na seguranças das suas casas durante a pandemia de Covid-19. Esta nova lista é composta por dez títulos, que inclui obras de produtoras independentes e ainda jogos para o PlayStation VR.

Os jogos anunciados pela Sony são ‘Horizon Zero Dawn Complete Edition’ (gratuito entre os dias 20 de abril e 15 de maio) e ainda ABZÛ, ‘Enter the Gungeon, Rez Infinite’, Subnautica, ‘The Witness’, ‘Astro Bot Rescue Mission’, ‘Moss’, Thumper e ‘Paper Beast’ (disponíveis a partir de 25 de março).

De recordar que ‘Astro Bot Rescue Mission’, ‘Moss’, ‘Thumper’ e ‘Paper Beast’ são ofertas exclusivas para o PlayStation VR, com o sistema de realidade virtual a também ser compatível com ‘Rez Infinite’.

Estes jogos poderão ser adquiridos por jogadores da PlayStation 4 e da PlayStation 5. De recordar também que, como parte da mesma iniciativa Play at Home, os jogadores também podem descarregar ‘Ratchet and Clank’ sem qualquer custo até ao dia 31 de março.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório