Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Opto. Serviço de streaming da SIC já tem data de chegada

A subscrição mensal custa 3,99 euros.

Opto. Serviço de streaming da SIC já tem data de chegada

A SIC confirmou que o seu serviço de streaming, de nome Opto, será lançado no dia 24 de novembro. O serviço contará com duas versões: uma gratuita e outra disponível mediante o pagamento de uma subscrição.

Na versão gratuita do Opto, o utilizador poderá ver um catálogo com mais de 4 mil horas de conteúdos, o que inclui séries, novelas, documentários, ‘sketches’, entre outros. Quanto ao Opto Premium, os subscritores poderão a assistir a todos os conteúdos da versão básica e também a programas exclusivos.

Entre os conteúdos exclusivos já confirmados contam-se ‘A Generala’ (com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho), ‘O Clube’ (com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo) e ‘Esperança’ com César Mourão.

A SIC adianta também que já se encontram em produção conteúdos com Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira e Ljubomir Stanisic.

A Opto Premium estará disponível mediante o pagamento de uma subscrição mensal de 3,99 euros ou 39,99 euros pela anual. Caso queira aproveitar e adquirir a subscrição anual, está atualmente em vigor uma campanha que coloca o preço da subscrição anual por 29,99 euros.

Os portugueses no estrangeiro também poderá ter acesso ao Opto Premium, sendo que neste caso a subscrição mensal sobe para 6,99 euros com acesso à SIC Notícias.

Além de estar disponível no site oficial, a Opto também estará disponível através de dispositivos Android, iOS, assim como Apple TV, boxes Android TV, Chromecast, PC, Mac e televisões inteligentes.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório