Meteorologia

  • 15 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 18º

Criador de 'Metal Gear Solid' está a produzir um novo jogo

O último projeto do estúdio Kojima Productions foi ‘Death Stranding’.

Criador de 'Metal Gear Solid' está a produzir um novo jogo

Hideo Kojima, o criador da icónica série ‘Metal Gear’, encontra-se a desenvolver um novo jogo no seu estúdio Kojima Productions.

A primeira indicação de que a produção de um novo projeto havia começado foi dada pelo diretor de áudio do estúdio, Ludvig Forsell, numa publicação no Twitter. Além de notar que era a primeira gravação deste o início da pandemia de Covid-19, Forsell também admitiu estar “muito contente” com o resultado.

A confirmação oficial chegou no entanto da página oficial da Kojima Productions no Twitter, onde é ainda deixado um anúncio especial para todos os interessados na indústria dos videojogos. “A Kojima Productions que está em desenvolvimento um novo projeto e quer contratar os melhores talentos para trabalhar no nosso estúdio em Tóquio”, pode ler-se no ‘tweet’.

Ainda que a Kojima Productions não esteja pronta para desvendar novidades sobre este projeto, parece que a produção do novo jogo já está a todo o vapor. De recordar que o último título de Hideo Kojima foi ‘Death Stranding’, lançado no final do ano passado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório