Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2020
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Netflix com abrandamento nas subscrições no terceiro trimestre deste ano

Número de subscrições pagas para o terceiro trimestre ficaram abaixo das estimativas, resultado do alívio das restrições da pandemia.

Netflix com abrandamento nas subscrições no terceiro trimestre deste ano

A maior pluraridade de serviços de streaming, assim como o regresso às televisões das competições desportivas, culminou num total de subscrições pagas abaixo das estimativas da Netflix para o terceiro trimestre deste ano.

O serviço de streaming indicou que acrescentou mais 2.2 milhões de subscritores a nível global, no trimestre que terminou a 30 de setembro, um número inferior às estimativas que haviam sido feitas pelos analistas (3.4 milhões).

A ações da Netflix, que foi uma das empresas que mais beneficiou este ano - não só as pessoas ficaram mais em casa durante a pandemia, como os cinemas fecharam e os eventos desportivos foram cancelados -, desvalorizaram cerca de 6%, para 494 dólares, esta terça-feira.

De acordo com a Reuters, este abrandamento coloca a estimativa global de novos subscritores para este ano nos 6 milhões, um pouco abaixo dos 6.51 estimados pelos analistas.

Porém, a empresa já havia avisado os investidores que o crescimento repentino de novas subscrições na primeira metade do ano iria sofrer uma desaceleração no final do ano, à medida que as restrições impostas pela pandemia fossem aliviadas ou levantadas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório