Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 17º

Edição

Fuga de informação revela imagens e detalhes do Mate 40 Pro

A apresentação da Huawei está marcada para o dia 22 de outubro, esta quinta-feira.

As fotografias do Mate 40 Pro+ já foram divulgadas e foi agora a vez dos seguidores da Huawei conhecerem o Mate 40 Pro, o modelo topo de gama que deverá estar mais acessível aos compradores.

As fotografias foram partilhadas pelo site WinFuture e revela um orifício para dois sensores da câmara frontal (no canto superior esquerdo do ecrã) e ainda uma câmara traseira com o que parecem ser quatro sensores, orientados num círculo. Parece que o módulo octogonal será um exclusivo do modelo Pro+. De resto, as imagens que pode ver acima parecem indicar que o Mate 40 Pro terá um vidro opaco, botões de volume e duas cores (preto e branco).

A fonte do site a indicar que o ecrã terá tecnologia OLED, 6.76 polegadas e uma resolução de 2772x1344, desconhecendo-se terá 90 ou 120Hz de ‘refresh rate’. O Kirin 9000 será o processador e a versão europeia terá 8GB de RAM com 256GB de armazenamento interno, sendo que haverá também uma versão com 12GB.

A câmara traseira terá um sensor principal de 50MP acompanhado por um sensor ultra angular de 20MP, uma câmara periscópica de 12MP e um sensor com zoom óptico de 5x. Na câmara frontal encontramos um sensor de 13MP.

Por último, a bateria terá uma capacidade de 4,400mAh e carregamento rápido com fios de 65W.

A apresentação oficial da Huawei está marcada para esta quinta-feira, dia 22. A julgar pelas imagens acima, o Huawei Mate 40 Pro estará disponível em preto e branco.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório