Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Rumor. Galaxy S21 pode ser lançado antes do final do ano

Fontes próximas da empresa sul-coreana indicam que os componentes do smartphone começarão a ser produzidos em massa já no próximo mês.

Rumor. Galaxy S21 pode ser lançado antes do final do ano
Notícias ao Minuto

15:18 - 15/10/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung costuma lançar os novos topos de gama da linha Galaxy S no primeiro trimestre do ano, tradicionalmente no final de fevereiro ou início de março. Porém, parece que este ano a Samsung adotará uma estratégia diferente.

Diz o SamMobile que, de acordo com fontes próximas da empresa sul-coreana, a Samsung poderá antecipar o lançamento do Galaxy S21 e o smartphone pode chegar às lojas antes do final do ano. As mesmas fontes indicam que os componentes utilizados no Galaxy S21 poderão começar a ser produzidos em massa no próximo mês.

Por muito que a Samsung procure antecipar-se e interromper o momento vivido pela concorrência (dos novos iPhone 12, por exemplo), não há indicação que o novo processador de alto desempenho da Qualcomm, o Snapdragon 875, comece a ser produzido antes de tempo.

Dado que grande parte do argumento a favor do Galaxy S21 depende deste processador, é improvável que a Samsung decida lançar o topo de gama sem este componente com produção prevista para começar apenas em dezembro.

Teremos então de esperar por notícias da própria Samsung.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório