Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Batman e Super-Homem podem voltar a defrontar-se em novo jogo

Há uma grande probabilidade que 'Injustice 3' esteja a caminho.

Batman e Super-Homem podem voltar a defrontar-se em novo jogo

A Warner Bros. Games e o estúdio NetherRealm podem estar a preparar-se para anunciar o terceiro título da série ‘Injustice’, voltando a reunir super-heróis da DC Comics como o Batman, Super-Homem e Flash num jogo de luta.

O rumor começou com publicações de Twitter do autor de banda desenhada Tom Taylor, que apontou para o regresso da banda desenhada de ‘Injustice’. Dado que são lançados novos capítulos da banda desenhada de ‘Injustice’ no lançamento de cada novo título da série, é natural que se especule que esteja a caminho ‘Injustice 3’.

Outro sinal favorável ao lançamento de ‘Injustice 3’ é o facto de NetherRealm alternar entre esta série de jogos de luta e o mais reconhecido ‘Mortal Kombat’. Tendo em conta que ‘Mortal Kombat 11’ foi o último título a ser lançado pelo estúdio, é justo confiar que se siga ’Injustice’.

Está previsto que a Warner Bros. Games apresente novidades em agosto num evento dedicado da DC Comics, pelo que é uma questão de esperar por mais rumores ou fugas de informação para termos uma ideia do que esperar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório