Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

HBO. Estreia de 'The Honourable Woman' é já esta semana

A nova série de drama que conta a história de luta pela paz de uma mulher no Médio Oriente tem estreia marcada para esta sexta-feira (dia 10) na HBO.

Está a chegar à HBO Portugal um complexo "enredo político à escala internacional" e que tem uma mulher, "se vê implicada enquanto luta pela paz no Médio Oriente", como protagonista.

Falamos da série 'The Honourable Woman' que "dá a conhecer Nessa Stein (interpretada por Maggie Gyllenhaal), uma empresária anglo-israelita de prestígio numa empresa de armas que herdou do pai e que passa o seu tempo a promover a paz no Médio Oriente".

Acontece que, a dado momento, Nessa "vê-se implicada pela Casa Branca e pelo Serviço Secreto de Inteligência num enredo político complexo à escala internacional, enquanto tenta promover a reconciliação entre israelitas e palestinos".

A atriz Maggie Gyllenhaal, que com esta interpretação conquistou um Globo de Ouro, conta no elenco com a companhia de Stephen Rea, Lubna Azabal e Andrew Buchan como protagonistas. Não se esqueça, a estreia é já dia 10.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório