Covid-19. Razer anunciou a sua própria máscara de proteção

O CEO da fabricante de acessórios de gaming indicou que serão tomadas mais medidas para combater a doença.

Notícia

© Razer

Miguel Patinha Dias
19/03/2020 15:31 ‧ 19/03/2020 por Miguel Patinha Dias

Tech

Coronavírus

Tal como tantas outras empresas, a Razer parece estar pronta para se juntar ao combate contra a Covid-19 e revelou até que produzirá as suas próprias máscaras de proteção. Mais ainda, a empresa mais conhecida por acessórios de gaming adiantou que planeia produzir e doar milhões destas máscaras a autoridades de saúde espalhadas pelo mundo.

“Todos nós temos de desempenhar o nosso papel uma vez que temos de fazer tudo o que pudermos com a situação a ficar mais séria. Por favor, mantenham a vossa família segura - e vamos apoiar-nos nestes tempos difíceis. Na equipa da Razer estamos a fazer aquilo que podemos”, escreveu o CEO da Razer, Ming-Lian Tan, na sua página de Twitter.

O executivo adianta que está disponível para “contribuir com tempo extra, recursos, esforço e talento para a luta contra a Covid-19”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas