Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Stranger Things'. A quarta temporada está oficialmente em produção

A Netflix lançou um primeiro (e apetecível) teaser da nova temporada.

'Stranger Things'. A quarta temporada está oficialmente em produção

A Netflix confirmou o que já muitos suspeitavam mas que ainda aguardavam. A quarta temporada de ‘Stranger Things’ já está em produção e, para marcar o anúncio, a empresa lançou um (apetecível) primeiro teaser.

No vídeo é possível ver David Harbour como Hopper, confirmando que de facto não morreu ou desapareceu completamente com os acontecimentos do final da temporada passada.

"Ainda que não sejam só boas notícias para o nosso 'Americano'; ele está preso longe de sua casa, em Kamchatka, onde irá encontrar perigos tanto humanos como... outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo terror está a começar a aparecer, algo há muito enterrado, algo que liga tudo... A Temporada 4 está a tornar-se na maior e mais aterrorizadora de sempre, e mal podemos esperar para que todos a possam ver. Entretanto - rezem pelo Americano", pode ler-se no comunicado da Netflix.

Por enquanto desconhece-se quando é que a Netflix lançará a quarta temporada de 'Stranger Things' mas já está confirmado que o lançamento será durante 2020. A terceira temporada foi lançada em julho de 2019.

[Notícia atualizada às 14:26]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório