Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Resident Evil 3' anunciado oficialmente para 2020. Veja o trailer

O anteriormente anunciado ‘Project Resistance’ será o modo online que acompanhará este ‘remake’, agora com o nome ‘Resident Evil Resistance’.

Depois do sucesso de ‘Resident Evil 2’ era praticamente certo que os fãs da saga ‘survival horror’ teriam direito a mais um ‘remake’, desta feita do aclamado ‘Resident Evi 3’.

As imagens que circulavam já apontavam nesse sentido mas o jogo foi anunciado oficialmente durante a mais recente transmissão da PlayStation, o State of Play. Durante esta transmissão foi mostrado o primeiro trailer do jogo, que mostra a protagonista Jill Valentine e até Carlos Olivera. Os fãs vão conseguir notar também a presença do temível Nemesis bem nos instantes iniciais.

Este ‘remake’ de ‘Resident Evil 3’ está a ser desenvolvido com recurso ao mesmo motor de jogo de ‘Resident Evil 2’ e ‘Devil May Cry 5’, pelo que os visuais realistas e de qualidade estão assegurados. O modo online também está garantido na forma de ‘Resident Evil Resistance’, anteriormente conhecido como ‘Project Resistance’ que colocará quatro jogadores a tentarem ultrapassar desafios concebidos por outro participante.

‘Resident Evil 3’ será lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Notícias ao Minuto[Legenda]© Capcom

Notícias ao Minuto[Legenda]© Capcom

Notícias ao Minuto[Legenda]© Capcom

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório