Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Ainda não viu 'O Irlandês'? Scorsese só tem um conselho para si

O mais recente filme do realizador tem Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci nos principais papéis.

Notícias ao Minuto

07:30 - 03/12/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

O mais recente filme de Martin Scorsese, ‘O Irlandês’, estreou na Netflix na semana passada e, desde então, parece andar a fazer as delícias dos amantes de cinema. O lançamento no serviço de streaming significa que ‘O Irlandês’ está disponível nos mais variados dispositivos e pode ser visto em qualquer altura mas parece que essa possibilidade não agrada muito a Scorsese.

"Eu sugeria, se alguma vez quiseres ver um dos meus filmes, ou qualquer filme, por favor, por favor, não o vejas num telemóvel, por favor," disse Martin Scorsese em entrevista à ABC News. "Não digo isto porque, 'Oh, fui eu que o fiz'. Tem uma estrutura narrativa interessante e cativou-se sempre. De uma forma engraçada, penso que o fiz para cobrir todas aquelas bases em termos de como deves assistir a este filme”.

“Em termos ideais, gostaria que fosses ao cinema, para o ver num grande ecrã, do início ao fim. E eu sei, tens de te levantar, ir à casa de banho, esse tipo de coisas, compreendo, mas mesmo em casa, penso que lhe podes dedicar uma noite ou uma tarde, e saber que não vais atender o teu telemóvel ou te vais levantar muito, pode funcionar”, notou o realizador.

Pode ver a entrevista completa a Martin Scorsese no vídeo acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório