Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Novo 'The Legend of Zelda' já em 2020?

A continuação de ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’ já foi anunciada mas sem qualquer data de lançamento associada.

Novo 'The Legend of Zelda' já em 2020?

A chegada de vários exclusivos à Nintendo Switch nesta segunda metade de 2019 tem sido celebrada pelos detentores da consola, os quais têm aparentemente bons motivos para ficarem ansiosos com o próximo ano.

Isto a confiar nas palavras de uma publicação de Twitter partilhada por um utilizador de nome Sabi, que indica que a continuação de ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’ será lançada em 2020. “Dir-vos-ia que o lançamento de ‘Breath of the Wild 2’ está planeado para 2020, mas as datas de ‘Zelda’ são historicamente adiadas, internamente e publicamente”, pode ler-se na publicação.

A continuação de ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’ foi confirmada pela Nintendo durante a E3 de 2019, um anúncio que teve até direito a um primeiro trailer. Na altura a empresa nipónica fez referência ao facto de este ser um projeto sem data de lançamento, pelo que teremos de esperar por notícias oficiais.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório