Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Netflix deixará de funcionar em algumas televisões da Samsung

A perda de suporte deve-se a limitações técnicas em determinados modelos.

Netflix deixará de funcionar em algumas televisões da Samsung

Um representante da Netflix veio a público comunicar que algumas televisões da Samsung deixarão de ser compatíveis com a aplicação do serviço de streaming, um abandono que se deve a limitações técnicas.

“No dia 2 de dezembro, a Netflix deixará de ser suportada por um pequeno número de dispositivos antigos devido a limitações técnicas. Notificámos todos os membros afetados com mais informação a respeito de dispositivos alternativos que suportamos para que continuem a usar a Netflix sem impedimentos”, pode ler-se no comunicado da Netfix partilhado pelo BGR.

Entretanto, uma página de apoio ao cliente da Samsung confirma que alguns modelos deixarão de ser compatíveis com a Netflix. A empresa partilhou uma página onde é possível saber quais serão os modelos compatíveis.

Entretanto, a Samsung Brasil entrou em contacto com o Tech ao Minuto para esclarecer a situação, assegurando os seus clientes que nenhum dos modelos afetados é comercializado no mercado brasileiro. 

"A Samsung informa que os modelos anunciados não foram comercializados no mercado brasileiro", pode ler-se no comunicado fornecido pela Samsung Brasil.

[Notícia atualizada às 16:52 de 07/11]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório